terça-feira, 3 de novembro de 2015

Inspire-se: Tatuagens

Tatuagem é uma coisa muito pessoal, a qual tem um significado de tal maneira para cada um.
Além expressar algum valor, fica marcado para sempre na pele do ser.
Eu acho muito lindo pessoas tatuadas, apesar de muita gente ainda não gostar!!
Como fiz as minhas há pouco tempo, ainda fico namorando outras para futuramente fazer mais (quem sabe né?)
Se você ainda está pensando em tatuar algo em você, aí vai algumas inspirações pra você ter ideia do que pintar em seu corpo!!
















Não são fofas? Vocês já têm alguma tatoo?
Me marquem no instagram para eu conferir as suas!!!! @bloganinhasantos
Beijinhos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...