domingo, 12 de abril de 2015

Segundo dia de Minas Trend Preview

Oi meninas!!!
Hoje vim dar um breve relato do meu segundo dia de Minas Trend, afinal, minha quata feira deu muita coisa errada!
 Para começar fiquei de ir para assitir o desfile das 19h que era Fabiana Milazzo e Plural. Mas como tive cursinho, cheguei na correria e não deu mt tempo. Então deixei para assistir só ao último desfile do dia que era Mabel Magalhães. Foi maravilhoso também!! 
Neste último dia, foi bom por que conheci mais pessoas que tinha visto terça mas não tinha conversado.
 Como fui atrasada- pra variar- tirei poucas fotos. 


Como vocês podem ver, a primeira foto mostra eu e as blogueiras que conheci!
E novamente, na segunda foto, conversei  com a Lu Ferreira ( chata de galocha) que pra completar minha paixão, foi educadérrima!!
Por fim, além de tudo isso..peguei uma bela de uma gripe! Como lidar?
Mas é isso.. Assim foi minha noite.
E mais uma vez, meu look veio diretamente da Fádua com essa saia romântiquinha! A D O R E I!
Beijinsss lindocas

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...