segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Decoração: Vintage

Ei Eiii!!
Contar pra vocês que meu domingo foi de pura arrumação!
Tirei tudo do guarda-roupa e organizei, joguei coisas fora, separei coisas para doar.
É tão bom achar coisas que nem lembrava.
Mas então, nesse clima de arrumação, fiquei pensando em mudar um pouco meu quarto, maaas ainda não rolou.. então hoje o post é de inspiração para quarto, com decoração mais vintage!! Como não amar?


Uma boa é decorar com livro, quanto mais livro tiver para encher a estante melhor.
E fotos então? Tem algo mais fofo do que encher o quarto de fotos? Lembranças são as coisas mais especiais..

   
   
Eu ainda quero ter uma máquina de costura no meu quarto. 
Roupas penduradas assim também está com tudo!!


Molduras costumam dar um charme na decoração não é?
Muitas pessoas colocam fotos, gravuras, objetos.. vai de cada um, e vale também o bom gosto!


Agora, penteadeiras..essas sim tem meu coração!
Quando eu mudar para um ap maior {oremos que não demore para acontecer} vou querer muito ter uma pra chamar de minha!
Além de ser um charme, deixa o quarto super vintage e também com cara de quarto de princesa.

E ai, se inspiraram?
Vamos mudar os quartos!!!
Beijinhos..


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...