segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"Meus 15 anos" #LuisaYohana











"Bom meninas, no começo não queria uma festa de 15 anos, acho que pelo fato de eu ver várias festas com muito rosa, muito "flu flu", não me agradava muito ou melhor dizendo não fazia o meu tipo,mas vendo várias amigas fazendo a tal festa do sonhos e todas compartilhando aquele momento especial me fez ver que não precisava ser do jeito que já tinha visto em várias festas.
Mas ainda não tinha me convencido que queria uma festa, logo escolhi viajar mas ainda estava indecisa e de ultima hora decidi: "QUERO UMA FESTA DE 15 ANOS", acho que foi uma das melhores decisões da minha vida. 
Meninas, em menos de 4 meses organizei minha festa. Queria uma festa que marcasse minha vida, então comecei pelo salão (Salão Residence na Pampulha), nossa a dona do salão era ótima ela organizou praticamente tudo então não me preocupei muito,
já tinha buffet e DJ incluído, "uffa" meio caminho andado.
Fui atrás do fotógrafo(Studio 15(Book e livro de assinaturas) e Click BH (cobertura da festa)), onde fiz a melhor sessão de fotos da face da Terra, os convites (Gluck), banners e adesivo de pista, logo depois foram os vestidos e por fim a MAKE e Penteado.




















Meu nervosismo era muito grande pensava: "SERÁ QUE VAI DAR CERTO?", e graças a Deus deu tudo certo. Enfim o dia tão esperado chegou , não me deixaram ver a decoração era surpresa. 
As horas passaram tão rápido... e quando vi aquela decoração espetacular, onde escolhi o tema cinema, me emocionei ficou esplendido, perfeito.











Os convidados chegaram e por fim a valsa, fiquei super nervosa, apesar de eu ter tido muitos dias de ensaio o único pensamento que eu tinha era: "SERÁ QUE VAI DAR CERTO?" e deu... Entrei com meus príncipes, meus irmãos, e logo depois entrei com o meu rei (pai), minha rainha (mãe) entrou e me entregou o anel coisa mais linda não tinha como não ficar emocionada.... 
E então começamos a valsa eu e meu rei, logo depois meu primo dançou comigo e de repente a luz apagou e começou a subir uma fumaça logo corri e tirei a saia longa do meu vestido e voltei para dançar com meu primo começamos com The Time of My life + Flor (Jorge e Mateus) + Assim Você Mata o Papai. 





depois de toda a dança fomos logo cantar o PARABÉNS e sem faltar o de sempre COM QUEM SERÁ rsrs.... E depois dancei a noite toda... meninas ..minha festa foi até as 5 da manha. 
Enfim agradeço primeiramente a DEUS, a meus Pais que fizeram tudo para me ver feliz, me deram tudo do bom e do melhor. Sinceramente, foi a melhor festa da minha vida e não tenho nada a reclamar. Então meninas aproveitem o máximo esse momento especial.
Obrigada" - Luisa Yohana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...