quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meus 15 anos: A Festa


...NA FESTA!!!!








E agora? Será que todo mundo vem? Será que vai ocorrer tudo certinho? Será que vou pisar na barra da saia na hora da valsa e cair????? Frio na barriga nunca que passava..e lá estava eu, pronta para tudo isso, pra viver esse momento que planejei há meses..

Graças a deus, chegaram os convidados.
E ao mesmo tempo que chegava convidados a caixa de presente ia ficando
cheia, lotada.. e eu ia adorando isso, claro..rs


Todos convidados já no salão, alguns dançando.. alguns comendo, chapando, rindo.. estava tudo perfeito..
Quando uma das meninas do cerimonial me chamam.. " Está na hora da valsa" !!
Ai meu deus.. tomara que tudo dê certo.. e deu..entrei toda certinha.. ganhei um anel lindo, que meu irmão levou lá na pista pra mim(todo fofo) ! 





...e vocês nem acreditam oque vêm por aii.
seria uma valsa diferente..onde teve muitos dias de ensaio e suor..
PRE-PA-RA!!! 
Sim, é oque você está pensando.. dançamos Anitta..haha..
e arrasamos,hehe

Depois assisti o vídeo lindo que minha mãe fez..com minhas amigas falando ..fotos de quando era pequena..etc..ficou maravilhoso.. quase chorei!
E depois foi só dançar.. até o fim da festa.. e o povo se divertiu viu..graças a deus!
E hoje posso dizer que valeu a pena todo esforço, choro, aperto, correria.. tudo!
Tenho muito oque agradecer à minha mãe, minha avó.. que fizeram de tudo para realizar esse sonho..
e a Renata Lima e Marcus Castro por oferecer o melhor possível..
e por todos que foram..me fizeram a menina mais feliz do mundoo!



















E vocês, tiveram festa ? Se sim, conte me como foi!!!

Um comentário:

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...