segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Meus 15 anos" #DanielleCosta

Uma vez por semana vocês verão experiências de outras debutantes, e tudo que rolou em suas festas..
E hoje o "Meus 15 anos" será com Danielle Costa..


 "Desde pequena eu sempre quis uma festa de 15 anos,  que é um sonho para a maioria das meninas. Bom , um ano  antes da data escolhida fui em busca de tudo que eu  precisaria para fazer meu sonho virar realidade.

Primeiramente o salão que é o mais importante, depois fui atrás de fotógrafo, buffet , DJ , decoração , convite, make up, vestido e etc. Para o convite eu queria uma coisa diferente e bacana, então entrei em contato com o Rodrigo da Gluck que com um bom trabalho fez um convite sensacional : 

A escolha dos vestidos foi a parte mais estressante. Não conseguia achar em nenhum lugar algum que me agradasse e quando achava não cabia no orçamento. Com muito custo achei os vestidos da Recepção e da “boate” , não consegui achar um para valsa , então tive que mandar fazer um como eu queria ..
     
Bom chegou a hora da festa, por incrível que pareça eu não estava ansiosa antes de chegar ao salão, mas foi só pisar no salão e os convidados começarem a chegar que o frio na barriga começou. Depois de todos os convidados chegarem, todos se divertindo, a cerimonial disse: “Vamos Dani? Já está na hora da valsa ’’.Estava bastante ansiosa e com medo de alguma coisa dar errado, mas graças a Deus tudo deu certo. E fiz questão de preparar uma surpresa , uma valsa diferente com um remix de Thriller (Michael Jackson) + Gangnam Style (PSY) .

Se liguem como foi:
















Depois da valsa minhas melhores amigas fizeram uma homenagem linda pra mim e claro o “Parabéns” ..
Após tudo isso ::::: LET’S DANCE . Hora de se divertir e dançar até não aguentar mais, até o fim da festa.

Depois do sonho realizado, só posso dizer que valeu muito a pena todo o esforço, toda a correria, tudo o que foi necessário para uma festa perfeita. Tenho que agradecer muito meus pais e meus avós, que me ajudaram muito nesse momento especial da minha vida.
 Obrigada" - Danielle.




2 comentários:

  1. Para falar a verdade eu sempre sonhei com minha festa de debutante, mas agora que tá perto eu simplesmente me desanimei.Acho lindo e apoio super quem tem vontade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefany, poxa..não pode desanimar.. tem que correr atrás do seu sonho! Obrigada pela visita ♡

      Excluir

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...